Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores reclamam da constante falta de energia no Dom Avelar

Conforme uma moradora, a falta de energia no bairro já virou uma situação decorrente e dramática.

Moradores do bairro Dom Avelar, localizado na zona leste de Teresina, entraram em contato com o GP1, na tarde desta sexta-feira (09), para reclamar do serviço prestado pela Equatorial Piauí, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no estado do Piauí. Segundo a população na região está sendo prestado um “péssimo atendimento”.

Conforme uma moradora, que não quis ser identificada, a falta de energia no bairro já virou uma situação recorrente e dramática. Ainda de acordo com ela, todo dia falta energia às 22h e só retorna às 10h da manhã do dia seguinte.

“A situação aqui é muito triste. Estamos passando por esse sofrimento desde quando essa empresa assumiu o setor de energia no estado. Não podemos comprar nada, porque quando colocamos na geladeira, os produtos estragam por falta da refrigeração. E todo santo dia falta a noite e só chega no outro dia pela manhã. Já liguei várias vezes para a Equatorial e eles só falam que estão corrigindo o problema, mas nada de solução”, contou a denunciante.

Outro lado

Procurada na tarde desta sexta-feira (09) pelo GP1, a Equatorial Piauí não se manifestou até a publicação desta matéria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.