Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores reclamam da falta de água no bairro Deus Quer em Teresina

A águas de Teresina informou que assim que a energia elétrica for restabelecida na região, o serviço de abastecimento de água será normalizado.

Moradores do bairro Deus Quer, localizado na zona sudeste de Teresina, denunciaram ao GP1 nesta quinta-feira (02), que estão sem o serviço de abastecimento de água na região, desde essa quarta-feira (01). A Águas de Teresina é a empresa responsável pelo fornecimento e tratamento do recurso hídrico na capital.

“Nós estamos sofrendo sem água, infelizmente muitas pessoas foram trabalhar hoje até mesmo sem banhar. Tentamos contato com a Águas de Teresina, mas não deu em nada, não tivemos nenhuma resposta, e continuamos vivendo esse descaso”, relatou um morador do bairro.

Outro lado

A empresa divulgou uma nota de esclarecimento, nesta quinta-feira (02), informando que em virtude da falta de energia registrada ontem na zona sudeste, após a chuva no período da noite, houve interrupção no sistema de abastecimento de água no bairro.

Destacou ainda que as equipes da concessionária já estão em contato com os técnicos da Equatorial Piauí. Diante disso, ressaltou que em breve a energia será restabelecida no local, e consequentemente a distribuição de água ocorrerá gradativamente durante esta quinta-feira.

Confira a nota na íntegra

A Águas de Teresina comunica que, devido à falta de energia registrada na zona Sudeste após chuva na noite de ontem (01), houve interrupção no sistema de abastecimento do bairro Deus Quer.

Equipes da concessionária já estão em contato com técnicos da Equatorial Energia. Tão logo a energia seja restabelecida no local, a distribuição de água ocorrerá gradativamente durante esta quinta-feira.

Os casos emergenciais devem ser comunicados a Águas de Teresina através do 0800 223 2000 e 115.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.