Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores reclamam de 2º apagão em menos de 24h no Parque Mão Santa

Segundo uma das denunciantes, os moradores ainda amargam os prejuízos causados pelos último apagão, que deixou o bairro sem energia por mais de 12h.

Os moradores do Parque Mão Santa, na zona leste de Teresina, denunciaram ao GP1 na tarde desta sexta-feira (11), que o problema de falta de energia continua no bairro. Na noite de quinta-feira (10), um apagão foi registrado e a região passou mais de 12h sem energia.

Segundo uma das denunciantes, que não quis se identificar, os moradores ainda amargam os prejuízos causados pelos último apagão, que deixou o bairro sem energia até as 11h de hoje, e em menos de 4h de retorno a energia no local faltou novamente.

“Essa situação é um absurdo. Os alimentos que compramos foram todos para o lixo, e quem ainda tem é porque foi procurar ajudar na casa de parentes em outros bairros. Além da gente, aqui também tem pequenos comerciantes que estão com as mãos na cabeça, sem sabe o que fazer diante dessa situação. Passaram 12h para reestabelecer a energia e poucas horas depois, o mesmo problema nos assola novamente. Só o que queremos é uma providência urgente da Equatorial Piauí, empresa responsável pela distribuição do produto no estado”, pediu a moradora.

Recorrente

Comerciantes e moradores do Parque Mão Santa já haviam entrado em contato com a nossa reportagem na manhã desta sexta-feira (11), para denunciar o descaso da Equatorial Piauí.

A comerciante Maria da Conceição disse que a falta de energia na região é recorrente. “Isso ocorre com frequência, é comum ficarmos sem energia. Um calor terrível, água quente na geladeira, os alimentos descongelando e estragam. Um absurdo”, desabafou uma comerciante.

Outro lado

Procurada nesta sexta-feira (11), a Equatorial Piauí informou que vai encaminhar nota posteriomente.

NOTICIAS RELACIONADAS

Equatorial diz que restabeleceu energia elétrica no Parque Mão Santa

Bairro Parque Mão Santa está sem energia há quase 12 horas em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.