Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores reclamam de água amarelada no Centro de Teresina

Uma moradora que preferiu não se identificar relatou que o problema é constante.

Os moradores da rua Benjamin Constant, no Centro de Teresina, tiveram uma surpresa ao abrir as torneiras neste sábado (17). A cor amarelada e o cheiro forte causaram a insatisfação dos usuários.

Uma moradora que preferiu não se identificar relatou que o problema é constante. “A gente abriu as torneiras hoje e água estava assim, amarelada e fedorenta. Totalmente imprópria para uso. E não é a primeira vez, vez por outra, a água fica assim aqui no Centro”, relatou.

  • Foto: GP1Água no Centro de TeresinaÁgua no Centro de Teresina

O GP1 recebeu imagens enviadas por um morador mostrando a condição da distribuição do serviço. “A gente paga caro na fatura, mas não é avisado quando a água vai ficar assim. Se é temporário, alguma manutenção, ou é mesmo algum problema na área. Ficamos sem respostas”, reclamou.

Outro lado

Procurada pelo GP1 na tarde deste sábado (17), a empresa Águas de Teresina informou que iria verificar a denúncia dos moradores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.