Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores reclamam de assaltos no Vale Quem Tem em Teresina

Uma das vítimas pediu mais viaturas circulando na região e reclamou: “Porque até isso está difícil por aqui”.

Os moradores da região do bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina, estão apavorados com a crescente onda de assaltos. São comuns as ações dos criminosos que não se intimidam e tem agido em todos os horários. Um comerciante do bairro Geovane Prado, que pediu reserva do nome, disse que já perdeu a conta das vezes que foi alvo dos bandidos, inclusive, informou que há 10 diz sofreu o último ataque.

“Meu comércio é todo gradeado, a maioria das vezes a gente atende os clientes pela grade mesmo. Mas, há dez dias, só foi o tempo de eu sair para colocar o lixo pra fora, um bandido me escorou e levou meu celular que estava em minha mão. Foi rápido. A gente não pode fazer nada, só fica a sensação de impotência, porque a gente trabalha para entregar os pertencentes para os marginais”, lamentou o homem.

Outra modalidade de crime que tem sido recorrente na região é a invasão de residências e estabelecimentos comerciais, sobretudo, quando os proprietários não estão. Foi o que aconteceu com o dono de um bar localizado no Parque Mão Santa.

“Na terça-feira eu sai antes das 7h da manhã para deixar a minha filha na escola. Pois quando retornei flagrei um rapaz correndo, quando olhei para o lado vi duas mesas do meu estabelecimento penduradas no muro, e mais um conjunto de cadeiras já pronto pra ser levado. Como cheguei rápido e o ladrão deve ter ouvido o barulho quando estacionei meu veículo, ainda teve tempo de correr e fugir”, detalhou a vítima que completou. “Deveria colocar mais carros de polícia para circular na região, porque até isso está difícil por aqui”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.