Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores reclamam de falta de energia no bairro Dirceu em Teresina

De acordo com informações de um morador que não quis se identificar, a Equatorial Piauí não deu informações sobre do motivo para a falta e nem quando o fornecimento será restabelecido.

Moradores do bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina, entraram em contato com o GP1 informando que estão sem fornecimento de energia elétrica desde o início da manhã deste domingo (2).

O problema tem se tornado uma constante em diversos bairros de Teresina, nas regiões norte, sul, leste e sudeste da capital. De acordo com informações de um morador que não quis se identificar, a Equatorial Piauí não deu informações sobre do motivo para a falta e nem quando o fornecimento será restabelecido.

“Desde o início da manhã estamos sem energia. A Equatorial não respeita o consumidor. A gente liga, liga e nada de conseguir uma resposta, de dar um prazo para que a energia volte. É um absurdo”, disse o morador.

Outro lado

Procurada na manhã deste domingo, a Assessoria de Comunicação da Equatorial Piauí não emitiu resposta acerca do problema.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.