Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores reclamam de rua intrafegável na zona norte de Teresina

Segundo um morador que preferiu não se identificar, essa rua em questão, está intrafegável, piorando a situação nesse período chuvoso.

Moradores da Rua Amadeu Paulo, no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina, denunciaram ao GP1, o descaso do prefeito Firmino Filho com a infraestrutura da região.

Segundo um morador que preferiu não se identificar, essa rua em questão, está intrafegável, piorando a situação nesse período chuvoso. “Os transtornos são causados pela poeira, lama, buracos, está intrafegável. A rua não é asfaltada, portanto a dificuldade é tanto para os moradores quanto para quem irá trafegar no local constantemente com seus veículos, motos, bicicletas e até mesmo andar a pé é complicado, um absurdo isso”, disse o morador.

  • Foto: GP1A rua não é asfaltada A rua não é asfaltada

Ainda segundo ele, carros quebram constantemente no local, por conta dos buracos. “Pagamos altos impostos até deixamos e aguentamos levar e pagar multas para transformar em obras e o que vejo é buracos aqui e lama nesse período chuvoso, e no verão poeira, carros quebrando, até ônibus já quebrou aqui”, reclamou o denunciante.

SDU NORTE

O superintendente da SDU/Norte, Weldon Bandeira informou ao GP1 que um projeto com orçamento de R$ 2,5 milhões está sendo finalizado e logo será realizado o processo licitatório. Ele disse ainda que os recursos já estão garantidos para para asfaltar a via e recuperar a parte que já possui asfalto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.