Fechar
GP1

Paquetá - Piauí

Morre aos 34 anos secretário de Agricultura de Paquetá do Piauí

Jeferson Ribeiro de Moura Borges faleceu ontem à noite vítima de infarto do Miocárdio.

Vítima de infarto do Miocárdio faleceu na noite de ontem, 20, o secretário municipal de Agricultura de Paquetá do Piauí, suplente de vereador Jeferson Ribeiro de Moura Borges (PSB). Natural de São Bernardo do Campo (SP), ele tinha 34 anos de idade, era casado com Carina Ribeiro, pai de duas filhas e residia em Picos.

O corpo de Jeferson foi velado até às 15 horas desta segunda-feira, 21, no Salão do PAF Vida, localizado na rua do Cruzeiro, em Picos. Depois, foi transladado para a casa dos seus pais, no povoado Cajazeira dos Gonçalves, onde permanece até às 7 horas da manhã de terça-feira, 22. Em seguida, haverá o sepultamento no cemitério da comunidade.

Segundo informações de familiares, Jeferson participou normalmente da II Feira da Agricultura Familiar realizada ontem, 20, em Paquetá do Piauí. Ele deixou o evento por volta das 15 horas e se dirigiu para a casa dos seus pais. Por volta das 19 horas ele estava em casa, situada no conjunto habitacional Morada Nova, onde passou mal e foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz, mas acabou morrendo.

  • Foto: Glória SoaresJeferson RibeiroJeferson Ribeiro

Ele tinha problemas cardíacos e em 2014 já havia sido submetido a uma cirurgia. O prefeito de Paquetá do Piauí, Thales Pimentel, decretou luto oficial no município. Entre os anos de 2014 e 2015 ocupou o cargo de coordenador do Complexo de Defesa da Cidadania de Picos.

Suplente de vereador

Depois de participar de algumas campanhas políticas em Picos apoiando o vereador Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato (PRP); em 2016 Jeferson disputou uma vaga de vereador em Paquetá do Piauí. Ele concorreu pela coligação “Compromisso com Paquetá”, obteve 117 votos, equivalente a 3,47% dos votos válidos, e ficou na suplência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.