Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morre aos 75 anos o ex-secretário de Saúde de Teresina Noé Fortes

O médico e ex-secretário de Saúde de Teresina faleceu no Hospital HTI, na zona sul da capital, onde foi internado para fazer uma cirurgia para tratar de um problema gastrointestinal.

Faleceu na manhã desta quarta-feira (13) o médico pediatra Noé de Cerqueira Fortes. O médico e ex-secretário de Saúde de Teresina faleceu no Hospital HTI, na zona sul da capital, onde foi internado para fazer uma cirurgia para tratar de um problema gastrointestinal.

Em janeiro, conforme amigos do médico, ele foi submetido a uma cirurgia e havia sido transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Após retorno para Teresina, Noé Fortes foi internado no HTI e faleceu às 6h30 da manhã de hoje.

  • Foto: Reprodução/FacebookMédico Noé FortesMédico Noé Fortes

Noé de Cerqueira Fortes foi pediatra com atuação em nutrologia, medicina preventiva e integrativa. Formado em Medicina em Minas Gerais, Noé foi professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Diretor Geral do Hospital Lucídio Portela e Diretor do Hospital Getúlio Vargas.

Noé foi também presidente do Conselho Regional de Medicina, Presidente da Associação Piauiense de Medicina, Diretor do Centro de Ciências de Saúde da UFPI e secretário municipal de Saúde da Prefeitura de Teresina no Governo de Firmino Filho, em 2013.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.