Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morre ex-comandante do Corpo de Bombeiros Raimundo Lustosa

A informação foi confirmada pela major Najra, assessora de imprensa do Corpo de Bombeiros do Piauí.

O ex-comandante do Corpo de Bombeiros coronel Raimundo Brasil Lustosa, de 68 anos, faleceu na manhã deste sábado (10), após sofrer uma queda na cozinha da própria casa que fica localizada no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina. Entretanto, o resultado do laudo cadavérico ainda não foi divulgado e, por isso, ainda não se sabe as causas da morte do ex-comandante.

Conforme a major Najra, do núcleo de comunicação do Corpo de Bombeiros do Piauí, o coronel era casado com Elvira Maria Batista Lustosa e deixa dois filhos e quatro netos. Ele foi comandante da corporação do dia 20 de novembro de 1996 até o dia 15 abril de 1998.

  • Foto: FacebookCoronel Raimundo Brasil Lustosa Coronel Raimundo Brasil Lustosa

O corpo será velado na Pax União, situada na Avenida Miguel rosa, centro/sul de Teresina, na noite deste sábado (10), a partir de 19h. O sepultamento vai acontecer amanhã, durante a tarde, no Cemitério do Jardim da Ressureição.

Confira a nota do Corpo de Bombeiros:

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso irmão de farda Coronel QOBM Raimundo Brasil LUSTOSA.
Nascido em 29/07/1950,faleceu aos 68 anos de idade,por volta das 10hrs do dia 10 de novembro de 2018, em sua residência no bairro Morada do Sol.

Pai de um casal de filhos e quatro netos,casado com a Sra Elvira Maria Batista Lustosa,será velado na funerária Pax União,a partir das 19hrs,e sepultado no Cemitério Jardim da Ressurreição no dia 11/11/2018,no período vespertino,em Teresina-PI.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos de gratidão pelos relevantes serviços prestados ao Corpo de Bombeiros Militar do estado do Piauí, no período de 20/11/1996 a 15/04/1998,quando foi Comandante desta corporação. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.