Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Morre o ex-prefeito de Amarante Chico Câmara aos 86 anos

Chico Câmara foi prefeito da cidade de Amarante entre os anos de 1971 a 1989. Além de prefeito ele foi secretário de saúde e odontológico.

O odontólogo e ex-prefeito do município de Amarante-PI, Francisco Euleriano de Queiroz Câmara, mais conhecido como “Chico Câmara” faleceu na madrugada desta segunda-feira (09), aos 86 anos, em decorrência de complicações provocadas por um acidente vascular cerebral (AVC).

O ex-prefeito estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos. Chico Câmara deu entrada com uma gastroenterite e a declaração de óbito foi emitida às 02h15min de hoje.

Chico Câmara foi prefeito da cidade de Amarante entre os anos de 1971 a 1989. Além de prefeito ele foi secretário de saúde e odontológo. Ele era natural da cidade de Matões-MA e deixa a esposa e quatro filhos.

A Prefeitura Municipal de Amarante decretou luto oficial de três dias nas repartições públicas do município, e apenas alguns serviços que não podem sofrer interrupções e os plantões para atendimento à população serão mantidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.