Fechar
GP1

Entretenimento

Morre o humorista Rapadura, do programa A Praça é Nossa

'Uma eterna criança, vou sentir muito sua falta', escreveu apresentador; Rapadura ficou conhecido por trabalhos no SBT como 'A Praça É Nossa' e 'Dedé e o Comando Maluco'.
Por Estadão Conteúdo

Morreu nesta terça-feira, 26, o humorista Rapadura, conhecido na TV por suas participações em programas do SBT, como A Praça É Nossa e Dedé e o Comando Maluco.

"Meu amigo Rapadura, tantas risadas, tantas brincadeiras, um homem de coração, uma eterna criança. Vou sentir muito sua falta. Que Deus [abençoe] o coração dos familiares", escreveu Celso Portiolli em sua homenagem.

O humorista Bananinha, seu colega nos tempos de SBT, também registrou seu pesar: "Com muita tristeza que comunico o falecimento de um parceiro de trabalho. Por muito anos trabalhamos lado a lado".

Em seu Instagram, o filho de Rapadura, que também é produtor de seus shows, já havia dado indícios de que a situação era delicada: "Meu pai hoje teve uma piora. Mas ele está bem amparado pela medicina. Vamos orar. É o que peço para vocês, só isso, só oração para dar forças para o meu pai."

Segundo o G1, Rapadura teve falência de múltiplos órgãos em decorrência de cirurgia no aparelho digestivo. Em suas redes sociais, o humorista havia comunicado aos fãs que estava em um hospital para a realização de uma cirurgia no intestino desde a última quarta-feira, 20.

Confira as publicações sobre Rapadura abaixo:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.