Fechar
GP1

Entretenimento

"Morre satanás", diz Whindersson Nunes a Jair Bolsonaro

A postagem do piauiense no twitter, até a tarde desta quarta-feira (03), havia alcançado 237 mil curtidas e mais de 4 mil comentários.

O humorista e youtuber piauiense Whindersson Nunes fez um comentário, na noite desta terça-feira (02), sobre uma declaração do presidente Jair Bolsonaro que está gerando polêmica nas redes sociais. A postagem do piauiense no twitter, até a tarde desta quarta-feira (03), havia alcançado 237 mil curtidas e mais de 4 mil comentários.

No seu perfil no twitter, Whindersson compartilhou o link de uma reportagem com a seguinte fala de Bolsonaro: “a gente lamenta todos os mortos, mas é o destino de todo mundo”, e logo acima o youtuber comentou: “Então morre satanás”. No entanto, muitos usuários reagiram de forma negativa ao comentário de Whindersson. Outros fizeram comentários apoiando o youtuber.

Uma internauta escreveu: “Estão em um movimento contra a morte, tortura, racismo, é lindo ver a união de todos. Mas todas a vidas importam mesmo? Ou só é lacração? Desejar a morte de alguém, por mais errada que ela seja, só mostra quem você é de verdade!”.

Nesta tarde, Nunes respondeu às pessoas que criticaram a sua fala: “Rapaziada, quando alguém diz “é o destino de todos morrer” e alguém diz “então morre satanás” não quer dizer que a pessoa mataria a outra não animal, é pra interpretar. Todo mundo não morre?? Então morre desgraça, já que tu não liga, é isso. Se faz de doido não, vc tá entendeu”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.