Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Morre segunda vítima de acidente que matou empresário na BR 135

Ele é a segunda vítima do acidente que matou na última quarta-feira (27), o empresário Ronevingly Medeiros, 20 anos, na BR 135, próximo ao município de Colônia do Gurgueia.

Um jovem identificado como Ronivaldo Batista Lima, morreu na tarde deste domingo (03), no Hospital Tibério Nunes, em Floriano. Ele é a segunda vítima do acidente que matou na última quarta-feira (27), o empresário Ronevingly Medeiros, 20 anos, na BR 135, próximo ao município de Colônia do Gurgueia.

O irmão de Ronivaldo, Leidivan Batista Lima, noticiou a morte do familiar no Facebook e recebeu o apoio de vários amigos. “Meu irmão, meu amigo, nada define essa dor. O que me conforta é saber que estás num bom lugar. Deus é bom em todo tempo, em todo tempo Deus é bom... Ele dar, Ele tira... Essa saudade que corrói aqui dentro”, escreveu Leidivan.

  • Foto: FacebookPublicação de Leidivan no FacebookPublicação de Leidivan no Facebook

Após o acidente, Ronivaldo foi levado em estado grave para o hospital de Floriano, juntamente com um terceiro jovem. A terceira vítima não corre risco de morte.

  • Foto: FacebookRonivaldo Batista Lima Ronivaldo Batista Lima

O corpo de Ronivaldo será levado para Cristino Castro sua cidade natal, onde será velado e sepultado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.