Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Morre vereador José Manoel Ferreira de São Pedro do Piauí

De acordo com as informações do ex-vereador, Marcos Teixeira (PT), Neto Ferreira sofria com problemas nos rins e buscou tratamento no exterior para a doença não revelada pela família.

Na última quarta-feira (12), a Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí, a 106 km de Teresina, declarou luto oficial pelo falecimento do vereador José Manoel Ferreira da Silva (PSD), de 63 anos.

De acordo com o ex-vereador Marcos Teixeira (PT), José Manoel sofria com problemas nos rins e buscou tratamento no exterior para a solução do problema. Ainda de acordo com o ex-parlamentar, o político só possuía um rim em pleno funcionamento.

  • Foto: Facebook/ Wilson BrandãoWilson Brandão e Neto FerreiraWilson Brandão, Neto Ferreira e a liderança Airton Vasconcelos

“Ele já vivia adoentado, tinha um problema sério. Ele já havia feito o transplante de um rim, só tinha um e esse mesmo rim complicou e não teve jeito. Foi à Alemanha, Fortaleza, São Paulo, onde ele pôde caçar recurso pra ver se amenizava a situação, mas não conseguiu”, informou.

Conhecido como Neto Ferreira, o vereador foi o mais bem votado em 2016 com 581 votos e ainda cumpria mandato no município. Segundo Marcos Teixeira, o corpo foi velado na Câmara dos Vereadores de São Pedro e sepultado no início da manhã desta quinta-feira (13). Ainda de acordo com o político, as reais motivações da morte do vereador não foram reveladas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.