Fechar
GP1

Entretenimento

Morte de Gabriel Diniz completa 3 meses e namorada faz homenagem

Karoline Calheiros republicou stories de quando o cantor participou do 'Domingão do Faustão' pela primeira vez.

O cantor Gabriel Diniz morreu há exatamente três meses, em 27 de maio, aos 28 anos, em uma queda de avião no sul de Sergipe. A morte precoce do artista comoveu fãs e personalidades, que pediram respeito à imagem dele.

Na madrugada desta terça-feira, a namorada dele, Karoline Calheiros, republicou alguns stories no Instagram da participação do cantor no programa de Fausto Silva.

  • Foto: DivulgaçãoKaroline Calheiros e Gabriel DinizKaroline Calheiros e Gabriel Diniz

"Mais um dia 27 e hoje relembrando um sonho realizado: participar do Domingão do Faustão", escreveu. O programa foi ao ar em 10 de fevereiro deste ano (assista aqui).

Em seguida, ela mostrou um trecho da conversa entre Gabriel e o apresentador. Ao fundo, é possível ouvir o pai do cantor, Cizinato Diniz, falando sobre como o filho é bonito.

"Foi tanto orgulho que chega chorei", disse Karoline em um dos últimos sotoriesa o publicar uma foto do dia em que assistiu ao namorado no programa da Globo.

  • Foto: Instagram/Karoline CalheirosKaroline Calheiros faz homenagem a Gabriel DinizKaroline Calheiros faz homenagem a Gabriel Diniz

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.