Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moto roubada no shopping Rio Poty é recuperada no bairro Gurupi

Uma viatura que fazia rondas foi acionada com a informação de que havia uma motocicleta abandonada em um matagal no bairro Gurupi.

Uma motocicleta que havia sido roubada no shopping Rio Poty neste sábado (20), foi recuperada pela Polícia Militar do Piauí no mesmo dia, no bairro Gurupi, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 8º BPM – Dirceu 8º BPM – Dirceu

De acordo com informações da diretoria de comunicação da PM-PI, a ação foi realizada por policiais do 8º Batalhão, responsável pelo policiamento na região. Uma viatura que fazia rondas foi acionada com a informação de que havia uma motocicleta abandonada em um matagal no bairro Gurupi. A guarnição se dirigiu ao local e encontrou a moto, uma Honda Fan de cor vermelha e placas PIY-2632 / Teresina-PI.

Os policiais detectaram que o veículo possuía restrições de roubo e furto, com um Boletim de Ocorrência registrado. A moto foi encaminhada à sede da Polinter, onde serão tomadas as providências cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.