Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Motocicleta com registro de roubo é apreendida em Luís Correia

Ao avistar a guarnição da PM, o condutor do veículo saiu em fuga pelas margens do Rio Carneiro e escapou pelo curso de água.

Na tarde dessa sexta-feira (06), uma motocicleta foi apreendida na zona rural do município de Luís Correia, na localidade Brejinho. De acordo com as informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), o veículo não possuía placa de identificação.

Segundo a Polícia Militar, após a realização do policiamento de rotina, um motociclista foi flagrado sob atitude suspeita. Ao avistar a guarnição da PM, o indivíduo saiu em fuga pelas margens do Rio Carneiro e escapou pelo curso de água.

  • Foto: DivulgaçãoMotocicleta recuperada na zona rural de Luís CorreiaMotocicleta recuperada na zona rural de Luís Correia

No entanto, o homem não identificado deixou no local o veículo modelo Honda, de cor preta e sem placa de identificação. Após buscas ao estado de legalidade da motocicleta, foi constatado que a mesma possuía registro de roubo/furto.

Dado o exposto, o veículo foi retido pela Polícia Militar e encaminhado ao órgão responsável para a tomada das medidas legais acerca do caso. O indivíduo sob posse da motocicleta não foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.