Fechar
GP1

Campo Largo do Piauí - Piauí

Motocicleta de vereador é recuperada em Campo Largo do Piauí

O veículo havia sido roubado no início da noite, às 18h, na cidade de Porto.

Na noite desta quarta-feira (27), o veículo de um vereador da cidade de Porto, Antônio Vivica, foi recuperado por volta de 20h40, em Campo Largo do Piauí. A motocicleta Honda Bros de cor branca, havia sido roubada no início da noite por dois homens não identificados, sendo abandonada pelos indivíduos horas depois.

De acordo com o cabo Claudevando, comandante do GPM, a Polícia Militar tomou conhecimento do crime às 18h20, através de uma ligação. “Fomos acionados e em seguida já iniciamos as diligências. Recebemos informações que os acusados de roubarem a motocicleta, haviam empreendido fuga no sentido de Campo Largo, logo intensificamos as rondas na cidade”, relatou o comandante.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta recuperadaMotocicleta recuperada

“Durante uma ronda na PI 112, que liga o município a cidade de Matias Olímpio, avistamos dois elementos em uma motocicleta com as mesmas características”, contou. O comandante explicou que quando os dois homens perceberam a presença da Polícia, abandonaram o transporte nas proximidades da via e adentraram no matagal.

Os policias não conseguiram localizar os suspeitos, porém continuarão as buscas com o intuito de prender os acusados. A motocicleta foi encaminhada para o GPM da cidade, onde será devolvida para seu proprietário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.