Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motocicleta roubada de policial é encontrada em matagal no Ilhotas

A motocicleta foi roubada por dois bandidos na tarde de hoje ainda, por volta de 12h20 no bairro Bela Vista, na zona sul de Teresina. Os criminosos abordaram a vítima e levaram seus pertences

Uma motocicleta roubada de modelo CG 150, cor preta, propriedade de um policial militar, foi encontrada na tarde desta sexta-feira (29) por volta de 16h em um matagal, nas proximidades do condomínio Play Ilhotas em Teresina.

A motocicleta foi roubada por dois bandidos na tarde de hoje ainda, por volta de 12h20 no bairro Bela Vista, na zona sul de Teresina. Os criminosos abordaram a vítima e levaram seus pertences, como carteiras de documentos e dinheiro.

“Eles levaram a motocicleta do meu irmão, a arma da polícia que ele usava, a carteira que tinha todos os documentos e uma certa quantia em dinheiro. A moto é uma Honda CG 150 preta com placa OEI3770”, detalhou Soraia Almeida, irmã do policial.

Câmera de segurança

Uma câmera de segurança conseguiu flagrar o momento exato em que ocorreu a ação criminosa. Nas imagens, dois homens estavam esperando o PM estacionar o veículo e logo em seguida o abordaram. Foram efetuados disparos de arma de fogo, mas ninguém foi atingido.

Após conseguiram abordar a vítima e tomar seus pertences, os bandidos fogem utilizando a motocicleta roubada. A Polícia Militar ainda segue em diligências para localizar e prender os assaltantes.

NOTÍCIA RELACIONADA

Criminosos roubam arma e motocicleta de policial em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.