Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista alcoolizado se envolve em acidente e é detido na BR 343

Segundo a PRF-PI, dois carros estavam parados em um semáforo quando foram surpreendidos por uma motocicleta que colidiu na traseira dos veículos.

Um homem de 53 anos que não teve o nome revelado foi preso na tarde deste domingo (24) após se envolver em um acidente na BR 343 em Teresina. Ele estava conduzindo uma motocicleta alcoolizado e colidiu em outros dois veículos na rodovia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), os agentes foram acionados para atender um acidente tipo colisão traseira na BR 343. Ao chegar no local, eles verificaram que o condutor de uma motocicleta Yamaha/T115 ficou ferido após colidir em dois carros, um Fiat/Uno e um Honda/WR-V.

Os policiais constataram que os veículos estavam parados em um semáforo quando foram surpreendidos pelo motociclista. O condutor da moto estava aparentemente embriagado e foi submetido a teste de alcoolemia, que deu positivo.

Diante dos fatos, o condutor teve que realizar os tratamentos médicos necessários por causa dos ferimentos e foi posteriormente conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder por embriaguez ao volante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.