Fechar
GP1

Nazaré do Piauí - Piauí

Motociclista colide em caminhão e morre em Nazaré do Piauí

Segundo a PRF, Francisco Lourenço morreu enquanto recebia os primeiros socorros.

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixou uma pessoa morta na BR 230, trecho do município de Nazaré do Piauí localizado a 270 km da capital.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal do Piauí, o motociclista identificado apenas como Francisco Lourenço seguia no sentido contrário do caminhão quando ocorreu a colisão na altura do Km 262. A identidade do motorista do caminhão não foi revelada.

Ainda segundo a PRF, Francisco não morreu no momento em que se chocou na parte frontal do caminhão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para socorrer a vítima, no entanto durante os procedimentos de primeiros socorros, Francisco não resistiu e veio à óbito.

O condutor do caminhão não sofreu nenhum tipo de ferimento e as causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRF. O corpo de Francisco foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.