Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Motociclista de 42 anos morre em acidente na cidade de Miguel Alves

O acidente aconteceu na localidade Buritirama no início da noite deste domingo (05).

Na noite deste domingo (05), um homem identificado como Francisco Rocha Alves, de 42 anos, conhecido como “Mudo”, foi encontrado morto nas margens da PI 112, mais precisamente na localidade Buritirama, zona rural do município de Miguel Alves.

A vítima foi encontrada caída no chão por populares que, em seguida, acionaram a Polícia Militar por volta de 18h40. Ao lado do corpo, estava a motocicleta do homem e, conforme o tenente Kennedy, foi constatado que Francisco Rocha veio a óbito após se envolver em um acidente.

“Agora, está a cargo da Polícia Militar. Quando nós chegamos ao local, não encontramos nenhum veículo além da motocicleta da vítima. Os populares também não tinham informação, só encontraram ele caído no chão. Não sabemos se ele se envolveu em uma colisão ou apenas se desequilibrou e caiu”, contou.

A perícia criminal foi acionada para a realização de procedimentos legais. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.