Fechar
GP1

Polícia

Motociclista é morto a tiros na PI 214 entre Luzilândia e Morro do Chapéu

Segundo informações do capitão Viana, da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 16h desta terça-feira (21).

Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (21) na PI 214, entre os municípios de Luzilândia e Morro do Chapéu do Piauí. A informação foi confirmada pelo capitão Viana, comandante de Policiamento Litoral Meio Norte da Polícia Militar do Piauí.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo capitão, o fato aconteceu por volta das 16h, na altura do povoado Bom Lugar. “Confirmo o homicídio. O rapaz estava de moto. Ainda não é possível identificar a vítima, porque ela estava de capacete. Duas pessoas chegaram de moto e a executaram”, afirmou.

Ainda de acordo com o oficial da Polícia Militar, existe a possibilidade de se tratar de um crime de execução. “Pelo que vimos, parece que foi execução. A Polícia Militar isolou o lugar e a Perícia Criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) já estão se dirigindo ao local”, finalizou o capitão.

A Polícia Civil do Piauí ficará a cargo de investigar o caso. No momento não é possível saber com quantos tiros a vítima foi morta. "Ainda não temos informação de quem é ele, onde morava e de onde ele vinha", finalizou o capitão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.