Fechar
GP1

Polícia

Motociclista é preso com drogas escondidas no veículo em Angical

Além dele, outro indivíduo também foi preso acusado de ser dono do veículo.

Dois homens identificados como Kaio Henrique Marques de Lima e Antônio Luz foram presos por tráfico de entorpecentes na madrugada deste sábado (10), no bairro Montevidéu em Angical.

  • Foto: Divulgação/PMDupla conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Água BrancaDupla conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca

Conforme o cabo Giordano, da Polícia Militar de Regeneração, Kaio Henrique foi abordado durante o patrulhamento urbano realizado pelos policiais militares. Durante a vistoria, foram encontradas 25 pedras de uma substância análoga ao crack na motocicleta. Entretanto, o indivíduo alegou que o veículo não era dele.

O cabo informou que o proprietário da motocicleta foi identificado como Antônio Luz, e que foi encontrado com ele um dinheiro equivalente a R$ 285,30. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Branca para que os procedimentos legais fossem tomados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.