Fechar
GP1

Colônia do Gurguéia - Piauí

Motociclista embriagado é preso pela PRF na BR 135 no Piauí

O homem foi preso e encaminhado junto com a motocicleta para a Polícia Civil de Canto do Buriti para a realização dos procedimentos cabíveis.

Um homem de 25 anos foi preso na tarde deste sábado (14), por conduzir uma motocicleta sem CNH e sob efeito de álcool na BR 135, no município de Colônia do Gurguéia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais estavam realizando uma fiscalização de rotina quando deram ordem de parada ao homem, que estava conduzindo uma motocicleta Honda Pop 100.

  • Foto: Divulgação/PRFBafômetroBafômetro

Durante a abordagem ele apresentou sinais de embriaguez alcoólica. Foi então realizado o teste de alcoolemia, que resultou no índice de 0,86 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O motociclista também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante das circunstâncias, ele foi preso e encaminhado junto com a motocicleta para a Polícia Civil de Canto do Buriti para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.