Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista fica ferido após acidente na zona leste de Teresina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e fez os primeiros socorros a vítima.

Na tarde deste sábado (23), por volta das 13h30, um acidente automobilístico envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta deixou o condutor da moto, que não teve o nome revelado, gravemente ferido. A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Lindolfo Monteiro com a Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina.

De acordo com as informações do Tenente-coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, uma viatura foi acionada por populares sobre um acidente no cruzamento da Avenida Lindolfo com a Nossa Senhora de Fátima, em frente a clínica veterinária Animals.

“Uma viatura foi acionada para essa ocorrência de trânsito e constatamos o fato. Teve sim o acidente e uma pessoa ficou ferida", relatou o tenente-coronel.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros a vítima. A Strans também foi chamada para adotar as medidas necessárias ao acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.