Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista fica ferido após colidir em ônibus no Jacinta Andrade

Marcelo foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um motociclista de 21 anos, identificado apenas como Marcelo, ficou gravemente ferido após colidir em um ônibus na noite desta terça-feira (13), por volta de 19h40, na entrada do Residencial Jacinta Andrade, na zona norte de Teresina.

Segundo informações do sargento J. Santos, do 13º Batalhão da Polícia Militar, o jovem vinha em alta velocidade. "O motociclista vinha no sentido bairro em alta velocidade e quando o ônibus foi fazer um desvio, para entrar em uma rua, o motociclista bateu em cheio na traseira do veículo", relatou.

Ainda segundo o sargento, o estado do jovem é grave. "O impacto foi muito forte e o motociclista foi socorrido em estado grave e desacordado", completou.

Marcelo foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.