Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista fica ferido após colidir em veículo da Águas de Teresina

Segundo informações apuradas pelo GP1, o motociclista invadiu uma área de desvio que estava sinalizada, onde está sendo realizada uma obra de manutenção de redistribuição da Águas de Teresina

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 10 Acidente aconteceu em frente ao clube da Amapi Acidente aconteceu em frente ao clube da Amapi
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 10 Veículo estava realizando trabalho de manutenção Veículo estava realizando trabalho de manutenção
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 10 Área está isolada Área está isolada
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 10 Retroescavadeira da Águas de Teresina Retroescavadeira da Águas de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 10 Boné da vítima Boné da vítima
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 10 Acidente aconteceu na Avenida Presidente Kennedy Acidente aconteceu na Avenida Presidente Kennedy
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 10 Capacete do motociclista no local Capacete do motociclista no local
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 10 Carro da Strans Carro da Strans
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 10 Strans está controlando o trânsito Strans está controlando o trânsito
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 10 Moto ficou no local Moto ficou no local

Um motociclista, não identificado, ficou ferido após colidir em uma retroescavadeira da empresa Águas de Teresina, que estava realizando um serviço, na Avenida Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 16h40 desta segunda-feira (22) em frente ao clube da AMAPI (Associação dos Magistrados do Piauí).

Segundo informações apuradas pelo GP1, o motociclista invadiu uma área de desvio que estava sinalizada, onde está sendo realizada uma obra de manutenção de redistribuição da Águas de Teresina.

O homem foi atendido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A perícia criminal foi acionada e realizou os trabalhos no local. Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fez a orientação dos motoristas. O tráfego de veículos ficou em pista dupla no sentido Pedra Mole/São Cristóvão.

Águas de Teresina se posiciona

Em nota, a empresa informou que equipes atuavam na manutenção de uma rede de água na avenida Presidente Kennedy, estando o trecho devidamente sinalizado. Confira abaixo a nota na íntegra:

Equipes atuavam na manutenção de uma rede de água na avenida Presidente Kennedy, estando o trecho devidamente sinalizado, como ocorre nos demais trabalhos realizados em vias de grande, média ou pequena circulação de pedestres e veículos.

A concessionária destaca ainda que a sinalização foi colocada a uma distância de 1 km antes do local da manutenção, com fechamento total da via acompanhado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos (Strans).

A empresa acionou o Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o atendimento ao motociclista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.