Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista fica ferido após colidir em veículo em Teresina

Os populares acionaram o resgate e o rapaz foi levado para o hospital ainda desacordado. De acordo com testemunhas ele estava sangrando bastante na região da cabeça.

Um motociclista, que não teve a identificação revelada, ficou gravemente ferido após colidir na traseira de um veículo, modelo Kombi, no Loteamento Esplanada do Uruguai, zona leste de Teresina, neste domingo (23). A vítima pilotava uma motocicleta e ao tentar desviar de um tronco de árvore, colocado no meio da via, se desequilibrou e bateu no automóvel.

O homem bateu com a cabeça no chão e desmaiou. Os populares acionaram o resgate e o rapaz foi levado para o hospital ainda desacordado. De acordo com testemunhas ele estava sangrando bastante na região da cabeça.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente no loteamento Esplanada em TeresinaAcidente no loteamento Esplanada em Teresina

“Foi uma batida muito violenta porque ele foi desviar do tronco que colocaram no meio da rua. Mas, ele perdeu o equilíbrio da moto e bateu na Kombi, caiu e desmaiou”, relatou uma testemunha do acidente que pediu reserva do nome.

O motorista da Kombi não sofreu ferimentos, apenas o prejuízo material, já que o veículo ficou danificado no local da batida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.