Fechar
GP1

União - Piauí

Motociclista fica gravemente ferido após colidir em poste em União

O homem bateu em um poste e teve ferimentos graves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e fez os primeiros socorros.

Na tarde deste sábado (12), por volta das 17h, um motociclista identificado apenas como Raimundo ficou gravemente ferido após colidir em um poste na PI 112, na cidade de União.

De acordo com o capitão Miguel Luz, comandante da Polícia Militar de União, quando a guarnição chegou ao local, o homem já estava sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As informações são de que em uma ultrapassagem, ele acabou saindo da pista após bater em um veículo e colidiu em um poste.

“Ele estava em alta velocidade e não conseguiu frear para desviar de um veículo. Ele saiu da estrada, bateu em um poste e quebrou a clavícula, além de várias escoriações”, informou o capitão.

O SAMU foi acionado e socorreu o homem. Ele foi encaminhado para o hospital de União. Raimundo reside do povoado Novo Nilo, que fica na divisa do município de União com Miguel Alves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.