Fechar
GP1

Domingos Mourão - Piauí

Motociclista morre ao cair da ponte na PI 258 em Domingos Mourão

A pessoa que estava na garupa da motocicleta, identificada como Antônio Carlos Dias, ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o hospital de Piripiri.

Na madrugada deste domingo (9), por volta de 02h30, um motociclista identificado como Lucas Pereira dos Santos, de 21 anos, morreu após cair de uma ponte situada na PI 258, que liga Domingos Mourão a Piripiri, na localidade Árvores Verdes.

O tenente Gideão, da Polícia Militar de Domingos Mourão, relatou que populares avistaram duas pessoas com diversos ferimentos pelo corpo caídas debaixo da ponte e acionaram a PM. Quando os oficiais chegaram ao local, foi constatado que Lucas já havia vindo a óbito e Antônio Carlos Dias, que estava na garupa da motocicleta, estava gravemente ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer Antônio. Em seguida, a vítima foi conduzida para o Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri. O tenente informou também que os acidentes de trânsito são recorrentes na região devida a falta de sinalização. “O local do acidente vem sendo alvo de bastante incidência de acidentes de trânsito por ser um local em construção e não haver nenhuma sinalização por parte da empresa responsável pela obra”, explicou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.