Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Motociclista morre ao colidir em árvore na cidade de Esperantina

Ao GP1, o comandante da Polícia Militar de Esperantina, tenente Madislan Sousa, informou que quando os policiais chegaram ao local, a própria família da vítima estava removendo o corpo.

Um homem identificado como Lázaro de Sousa Pontes morreu na madrugada desta quinta-feira (06), por volta de 1h20, após perder o controle de sua motocicleta e bater com a cabeça em uma árvore, na estrada que liga o município de Esperantina a localidade Lagoa dos Macacos, no Norte do Piauí

Ao GP1, o comandante da Polícia Militar de Esperantina, tenente Madislan Sousa, informou que quando os policiais chegaram ao local, a própria família da vítima estava removendo o corpo de Lázaro da pista e, por conta da situação, o Instituto de Medicina Legal (IML) não foi acionado.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta da vítimaMotocicleta da vítima

“Quando uma de nossas viaturas chegou ao local do acidente, a família da vítima já estava removendo o corpo, o próprio IML não foi acionado. Inicialmente, os profissionais do hospital aqui da cidade foram chamados para prestar socorro ao motociclista e depois que a PM foi chamada. Soubemos que ele [Lazáro] estava pilotando a motocicleta, veio a perder o controle e por conta da queda morreu”, informou.

Ainda segundo a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda tentou prestar socorro ao motociclista, porém, ele já estava sem vida. A mãe da vítima não autorizou a chamada do IML e então o corpo foi levado para a casa da família, onde está sendo velado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.