Fechar
GP1

Padre Marcos - Piauí

Motociclista morre ao colidir em poste na cidade de Padre Marcos

O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (24), em uma estrada vicinal que liga o Povoado Riacho do Padre ao município de Padre Marcos.

Na noite desta sexta-feira (24), por volta de 20h um lavrador identificado como Balbino João da Silva Júnior, de 28 anos de idade, morreu após se envolver em um grave acidente automobilístico no município de Padre Marcos, situado na região Sudeste do Estado.

Conforme o comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Padre Marcos, sargento Emerson, o fato ocorreu em uma estrada vicinal que liga o Povoado Riacho do Padre ao município de Padre Marcos. A vítima estava pilotando uma motocicleta, modelo Honda CG 150 quando colidiu frontalmente com um poste de iluminação pública.

Balbino João da Silva Júnior sofreu uma forte pancada na cabeça. Além disso, o motociclista não estava utilizando nenhum tipo de equipamento de segurança. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.