Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista morre após acidente na Avenida Miguel Rosa em Teresina

A vítima, identificada como José Adriano do Nascimento, não resistiu e veio a óbito no local.

Um homem identificado como José Adriano do Nascimento morreu no início da noite deste domingo (03), por volta de 18h30, após se envolver em um grave acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Miguel Rosa com a Rua Magalhães Filho, centro/norte de Teresina.

A comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), major Ayla Maria Rodrigues, relatou ao GP1 que a vítima estava trafegando em uma motocicleta, modelo Honda CG 125, quando foi colhida por um ônibus.

“O ônibus vinha na Rua Magalhães Filho, no sentido norte/sul, e a motocicleta trafegava na Avenida Miguel Rosa, no sentido oeste/leste, quando aconteceu o acidente. A vítima veio a óbito ainda no local”, contou.

Além da Polícia Militar, a perícia também foi acionada. O condutor do coletivo, identificado pelas iniciais I.de A., permaneceu no local até a chegada das autoridades policiais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.