Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Motociclista morre após bater em ponte na cidade de Parnaíba

A vítima estava de capacete, mas com o forte impacto da batida, o equipamento de proteção quebrou.

Um rapaz de apenas 24 anos, identificado como Bruno Daniel da Silva de Sousa, sofreu um grave acidente e acabou morrendo na noite desse sábado (17), por volta das 22h45, no bairro Tabuleiro localizado na cidade de Parnaíba. Bruno não chegou a ser socorrido.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Franco, da Polícia Militar de Parnaíba, o acidente ocorreu na Ponte da Avenida Transtabuleiro. “Não sabemos o que pode ter realmente ocasionado o acidente. O certo é que ele perdeu o controle, bateu na parede da ponte e caiu da motocicleta já morto”, disse.

Segundo o cabo Franco, a pista da ponte é feita de cimento e é uma reta. A vítima, Bruno Daniel, se chocou na parede de proteção da ponte, após perder o controle da motocicleta. Com o forte impacto da batida, o capacete quebrou. A Polícia Militar isolou o local para aguardar a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.