Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Motociclista morre após colidir com carro na cidade de Esperantina

Segundo informações do delegado Leonardo Alexandre, da Delegacia Regional de Polícia Civil do município de Esperantina, o acidente aconteceu por volta de 3h desta terça-feira (19).

Um homem identificado como Francisco Flávio Araújo Cavaleiro, de 40 anos, morreu após colidir a motocicleta que conduzia em um carro na madrugada desta terça-feira (19), bairro Morro da Chapadinha Norte, na cidade de Esperantina.

Segundo informações do delegado Leonardo Alexandre, da Delegacia Regional de Polícia Civil do município de Esperantina, o acidente aconteceu por volta de 3h. "Populares nos informaram que ouviram um enorme barulho e depois encontraram a vítima no chão. Ao chegar no local foi constatada a morte do motociclista", relatou.

Ainda de acordo com o delegado, as causas do acidente serão investigadas. "Testemunhas nos relataram que viram um carro colidindo na motocicleta, mas o condutor se evadiu do local, por isso precisamos averiguar de fato como aconteceu o acidente", completou.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima, que foi encaminhado para o Hospital de Esperantina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.