Fechar
GP1

Palmeirais - Piauí

Motociclista morre após colidir em animal na PI 130 em Palmeirais

A vítima estava pilotando uma motocicleta e não conseguiu frear o veículo antes de colidir com o animal.

Um homem identificado como Adenilson Feitosa da Silva, 23 anos, morreu após colidir em um animal no início da manhã deste sábado (22), na PI 130, localizada no município de Palmerais.

Em entrevista ao GP1, o soldado Renny, da Polícia Militar de Palmerais, informou que a equipe foi acionada por volta de 6h30. A vítima estava pilotando uma motocicleta e não conseguiu frear o veículo antes de colidir com o animal. “Nós fomos acionados por volta de 6h30. Ele colidiu em um boi e o motociclista acabou morrendo no local, depois vieram o IML e a perícia que realizou os procedimentos necessários”, informou.

Mais uma vítima no trânsito

Outra morte foi registrada neste sabado (22), dessa vez, no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina, por volta das 8h, quando um motociclista identificado como Carlos Alberto Carvalho Oliveira, de 34 anos, morreu. Carlos Alberto Carvaho Oliveira era músico e sua guitarra foi encontrada no local do acidente.

Ele estava pilotando uma moto modelo Fan de cor vermelha e colidiu em outro motociclista enquanto tentava fazer uma ultrapassagem. A outra vítima, ainda não identificada, foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O sargento Antonio Carlos, da Polícia Militar, informou que populares testemunharam o momento do acidente. "Segundo informações de populares, o motociclista [Carlos Alberto] foi ultrapassar um carro e o outro motociclista vinha no sentido contrário. Eles colidiram frontalmente", afirmou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Guitarrista morre em acidente de moto no bairro Pedra Mole

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.