Fechar
GP1

Joca Marques - Piauí

Motociclista morre após colidir em carro da Prefeitura de Joca Marques

O carro pertence a Prefeitura de Joca Marques, e o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Um motociclista de aproximadamente 35 anos morreu após colidir com uma L200 na PI 113, na tarde deste domingo (08), por volta das 17h45. O homem residia no povoado Zé Gomes, zona rural de Cabeceiras. O carro pertence a Prefeitura de Joca Marques, e o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O carro havia saído de Teresina em direção a cidade de Cabeceiras e a motocicleta havia saído do povoado, também em direção a referida cidade.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta

De acordo com o comandante do Grupamento da Polícia Militar de Cabeceiras, sargento Luís Carlos, a possível causa do acidente foi uma ultrapassagem. “Se percebe que, no momento os veículos estavam em alta velocidade, e tudo indica que foi uma ultrapassagem, pois ambos estavam em lados opostos”, afirmou o sargento.

Após tomar conhecimento do caso, o sargento acionou o Instituto de Medicina Legal e a Perícia, e comunicou o delegado regional. A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente.

  • Foto: Divulgação/PML200
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.