Fechar
GP1

Barras - Piauí

Motociclista morre após colidir em paredão de som em Barras

De acordo com o sargento S. Barbosa, da Polícia Militar de Barras, a vítima estava em uma moto Biz e chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Um jovem de 18 anos, identificado como Domingos Mendes de Lima, morreu após colidir a motocicleta que pilotava em um paredão de som madrugada deste domingo (08), na cidade de Barras, Norte do estado.

De acordo com as informações do sargento S. Barbosa, da Polícia Militar de Barras, o jovem estava conduzindo a motocicleta quando perdeu o controle do veículo e colidiu em um paredão de som que fica próximo ao Posto General, perto da saída de Barras para Cabeceiras.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado, socorreu o jovem e o encaminhou para o Hospital de Barras.

Segundo o sargento, ele deu entrada no hospital o município por volta das 03h45 da madrugada, no entanto, Domingos Mendes não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ele residia na Vila João Paulo, em Barras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.