Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Motociclista morre após colidir em poste na BR 407 em Paulistana

Segundo a PM, a suspeita é que o condutor da motocicleta estava embriagado e não fazia o uso de capacete no momento do acidente.

Um motociclista, identificado como João Canela, morreu nesse domingo (30), por volta de 14h40, após colidir em um poste de energia elétrica na BR 407, próximo ao posto de combustível Sara, no município de Paulistana.

De acordo com o soldado Diego, da Polícia Militar de Paulistana, o homem estava pilotando a motocicleta e perdeu o controle do veículo. “A suspeita é que ele estava trafegando embriagado e quando chegou perto da sinalização colidiu lateralmente no poste”, afirmou o soldado Diego.

João não fazia o uso de capacete e devido ao forte impacto sofreu traumatismo craniano e morreu no local do acidente. A Polícia Militar foi acionada por populares e acompanhou o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

“O SAMU chegou a ir ao local fazer o atendimento, mas quando chegaram ele já estava sem vida", relatou o policial militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.