Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista morre após colidir em poste na Henry Wall de Carvalho

Após a colisão, o motociclista, que estava sem capacete, foi arremessado a vários metros do local do acidente. Ele acabou não resistindo e morreu no local.

Um motociclista identificado como Domingos Alves de Sousa, 43 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (10), por volta de 3h30, após colidir em um poste na Avenida Henry Wall de Carvalho, zona sul de Teresina.

Segundo informações cedidas pelo sargento Ribeiro, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o acidente envolveu pelo menos dois veículos, um carro, modelo Fiat Argo e a motocicleta da vítima, modelo Yamaha Factor 125. Não se sabe, até o momento, quem teria provocado o acidente.

“Nesse momento, não dá para afirmar se foi o carro ou a moto que errou, o fato é ele bateu num poste e teve essa fatalidade aí”, explicou o sargento.

Após a colisão, o motociclista, que estava sem capacete, foi arremessado a vários metros do local do acidente. Ele acabou não resistindo e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a fazer a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil está investigando o que provocou o acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.