Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Motociclista morre após colisão com carro na PI 142 em Fronteiras

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital de Fronteiras, porém não resistiu e veio a óbito poucas horas após o acidente.

Na manhã deste domingo (05), por volta de 9h, um homem identificado como Elias Neto de Sousa, de 32 anos, morreu após uma colisão com um carro de passeio na PI 142, que interliga o município de Fronteiras a Pio IX, nas proximidades do rodoanel.

De acordo com o capitão Gilson, da Polícia Militar de Fronteiras, a vítima estava sem capacete no momento do acidente. “Elias estava saindo em sua motocicleta de uma estrada viscinal que fica nas proximidades da PI, nesse momento ele não se atentou que vinha um outro veículo na via, então houve a colisão”, relatou.

  • Foto: Divulgação/WhatsappColisão entre motocicleta e carro na PI 142Colisão entre motocicleta e carro na PI 142

Segundo o policial, o condutor do carro e os passageiros que estavam no veículo não sofreram ferimentos. “Inclusive o motorista do Gol foi quem nos ligou e aguardou nossa chegada ao local”, ressaltou.

O homem de 32 anos chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal Norberto Ângelo Pereira, em Fronteiras, porém não resistiu e veio a óbito poucas horas depois do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.