Fechar
GP1

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Motociclista morre após colisão frontal na BR 135 em Monte Alegre

A motocicleta pilotada pela vítima era uma Honda Pop 100 e o outro veículo envolvido era um Fiat Pálio conduzido por um homem de 39 anos.

Na manhã desta segunda-feira (09), por volta de 7h, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio, resultou na morte de um motociclista de 28 anos, que não teve o nome revelado, na BR 135, em Monte Alegre do Piauí.

Segundo o inspetor Alexsandro, da Polícia Rodoviária Federal, os veículos vinham em sentidos contrários na via. “Ainda não sabemos o que de fato aconteceu, apenas que houve uma colisão frontal de grande impacto, que resultou nessa morte”, relatou .

  • Foto: Divulgação/PRFAcidente em Monte Alegre do PiauíAcidente em Monte Alegre do Piauí

O acidente aconteceu no quilômetro 504 da rodovia. A motocicleta pilotada pela vítima era uma Honda Pop 100 e o outro veículo envolvido era um Fiat Palio conduzido por um homem de 39 anos.

O motociclista veio a óbito ainda na via onde ocorreu a colisão e o outro condutor não teve nenhum ferimento. A PRF também ajudou a controlar o trânsito no local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.