Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Motociclista morre após ser atropelado por caminhão na PI 366

De acordo com informações do tenente Francisco Alberto, do 16° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o fato ocorreu nas alturas do povoado Graça, em José de Freitas.

Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente registrado no fim da tarde desta quinta-feira (02) na PI 366, na zona rural de José de Freitas. Os dois trafegavam em uma motocicleta quando colidiram contra dois jumentos, e caíram, sendo atropelados por um caminhão que vinha logo atrás. Raimundo Farias dos Santos, 52 anos, morreu na hora e Francisco Nascimento, 22, ficou ferido, mas sobreviveu.

De acordo com informações do tenente Francisco Alberto, do 16° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o fato ocorreu nas alturas do povoado Graça. “Eles vinham do povoado São José, do município de Miguel Alves, retornando das festas de fim de ano”, disse o tenente.

O motorista que dirigia o caminhão, de pequeno porte, não foi identificado. A colisão também matou os dois animais e destruiu a motocicleta. O sobrevivente, Francisco Nascimento, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Também não se sabe qual das duas vítimas conduzia a moto, contudo, segundo o tenente Alberto, a possibilidade é que Raimundo Farias seria o condutor, visto que o veículo lhe pertencia. “Entrei em contato com o irmão dele [Raimundo], que informou que a moto pertencia a ele. Então, acredito que seja ele o condutor”, concluiu.

Com informações da jornalista Thais Guimarães

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.