Teresina - PI

Motociclista morre atropelado por caminhão no Centro de Teresina

O acidente aconteceu por volta de 11h40 desta quinta-feira (28).

Jonas Carvalho
Teresina
Willyam Ricardo
Teresina
28/11/2019 12h12 - atualizado 14h07

Motociclista morre atropelado por caminhão em Teresina

O motociclista identificado como Erikson Ranniere Vasconcelos da Crus, de 31 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (28) após ser atropelado por um caminhão pertencente à empresa União Transportes. O acidente ocorreu por volta das 11h40 no cruzamento das ruas Paissandu e Rui Barbosa, no Centro de Teresina.

A motocicleta modelo Honda Bros, de cor preta, e o caminhão modelo Volkswagen, de cor azul, seguiam na rua Paissandu para ingressar na rua Rui Barbosa, sentido Praça Conselheiro Saraiva, quando ocorreu a fatalidade. De acordo com o agente Hudson Rabelo, da Strans, somente o trabalho da perícia poderá confirmar as reais causas do acidente.

“Nós estávamos aqui na área central e vários populares informaram para a gente que havia acontecido um acidente com vítima fatal. Então, a gente fez o procedimento de isolamento para que posteriormente fosse feito o trabalho da perícia e constatar as causas do acidente. Pela nossa experiência e a olho nu, a gente consegue perceber que ou a motocicleta invadiu o espaço do caminhão ou o caminhão invadiu o espaço da motocicleta”, informou o agente.

Ainda de acordo com o agente Hudson, foram acionados no local, além da perícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. O corpo do homem será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Erikson Ranniere era natural do Rio Grande do Norte, cursava Educação Física, na Faculdade Aliança - em Teresina - e trabalhava como supervisor da instituição Manassés. O homem de 31 anos deixa esposa e dois filhos.