Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista morre atropelado por caminhão no Centro de Teresina

O acidente aconteceu por volta de 11h40 desta quinta-feira (28).

Willyam Ricardo/GP1 1 / 6 Acidente aconteceu no cruzamento da Rui Barbosa com a Paissandu Acidente aconteceu no cruzamento da Rui Barbosa com a Paissandu
Willyam Ricardo/GP1 2 / 6 A vítima foi identificada como Erikson Ranniere Vasconcelos da Crus A vítima foi identificada como Erikson Ranniere Vasconcelos da Crus
Willyam Ricardo/GP1 3 / 6 A vítima foi atropelada por um caminhão A vítima foi atropelada por um caminhão
Willyam Ricardo/GP1 4 / 6 A PM se deslocou até o local A PM se deslocou até o local
Willyam Ricardo/GP1 5 / 6 A perícia criminal também se deslocou para realizar levantamentos A perícia criminal também se deslocou para realizar levantamentos
Willyam Ricardo/GP1 6 / 6 A vítima estava em uma motocicleta A vítima estava em uma motocicleta

O motociclista identificado como Erikson Ranniere Vasconcelos da Crus, de 31 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (28) após ser atropelado por um caminhão pertencente à empresa União Transportes. O acidente ocorreu por volta das 11h40 no cruzamento das ruas Paissandu e Rui Barbosa, no Centro de Teresina.

A motocicleta modelo Honda Bros, de cor preta, e o caminhão modelo Volkswagen, de cor azul, seguiam na rua Paissandu para ingressar na rua Rui Barbosa, sentido Praça Conselheiro Saraiva, quando ocorreu a fatalidade. De acordo com o agente Hudson Rabelo, da Strans, somente o trabalho da perícia poderá confirmar as reais causas do acidente.

“Nós estávamos aqui na área central e vários populares informaram para a gente que havia acontecido um acidente com vítima fatal. Então, a gente fez o procedimento de isolamento para que posteriormente fosse feito o trabalho da perícia e constatar as causas do acidente. Pela nossa experiência e a olho nu, a gente consegue perceber que ou a motocicleta invadiu o espaço do caminhão ou o caminhão invadiu o espaço da motocicleta”, informou o agente.

Ainda de acordo com o agente Hudson, foram acionados no local, além da perícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. O corpo do homem será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Erikson Ranniere era natural do Rio Grande do Norte, cursava Educação Física, na Faculdade Aliança - em Teresina - e trabalhava como supervisor da instituição Manassés. O homem de 31 anos deixa esposa e dois filhos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.