Fechar
GP1

Santa Luz - Piauí

Motociclista morre atropelado por carreta na BR 135

O condutor do veículo de carga saiu ileso e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta na manhã desta segunda-feira (03), provocou a morte de um homem identificado apenas como Rodrigo, de 40 anos, no km 330, da BR 135, no município de Santa Luz, distante 598 km de Teresina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi do tipo colisão lateral entre um veículo de carga modelo Volvo e uma motocicleta YAMAHA/XTZ 150. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o motociclista veio a óbito ainda no local.

  • Foto: Divulgação/PRFAcidente na BR 135Acidente na BR 135

Ainda de acordo com a PRF, os veículos seguiam no mesmo sentido, quando um o motorista da carreta bitrem, de 50 anos, que não teve o nome revelado, resolveu ultrapassar o motociclista em uma velocidade acima da permitida, momento em que o semirreboque carregado de soja se desacoplou do caminhão e colidiu lateralmente com a moto.

O condutor do veículo de carga saiu ileso e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.