Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista morre no HUT após acidente na Avenida Valter Alencar

Com a morte da jovem, o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil como homicídio culposo.

Uma motociclista identificada como Luciene Vieira Paz morreu no início da noite dessa segunda-feira (10) depois de passar quatro dias internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em decorrência de um acidente ocorrido na última quinta-feira (06) no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

Luciene conduzia uma moto, quando acabou colidindo em uma van dos Correios, no cruzamento entre a Avenida Valter Alencar com a Rua Dr. Area Leão. Segundo populares que presenciaram a colisão, a motociclista seguia no sentido da Avenida Barão de Castelo Branco e foi surpreendida pela van, que invadiu a Avenida Valter Alencar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgência de Teresina-HUTHospital de Urgência de Teresina-HUT

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e encaminhou Luciene para o Hospital de Urgência de Teresina, mas ela acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória por volta de 18h30 dessa segunda-feira (10) e não resistiu. Com a morte da jovem, o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil como homicídio culposo.

Quem trabalha na região relata que acidentes no referido cruzamento são comuns e levantam a necessidade de uma sinalização maior efeiciente no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.