Teresina - PI

Motociclistas ficam feridos após colisão com carro na Avenida dos Ipês

As vítimas permaneceram conscientes e foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina.

Ronney Oliveira
Teresina
16/11/2020 11h19 - atualizado 11h19

Motociclistas ficam feridos após colisão na Avenida dos Ipês

Um acidente envolvendo duas motocicletas e um carro deixou dois motociclistas feridos na manhã desta segunda-feira (16), no bairro São João, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, o acidente ocorreu por volta das 8h da manhã desta segunda-feira, na Avenida dos Ipês, no bairro São João. Duas motocicletas e um carro colidiram quando um caminhão que vinha em direção à Rua Hilson Antônio Bona bloqueou a visão de dois motociclistas, que se desiquilibraram e acabaram caindo em cima do carro.

A Coordenação do Policiamento da Unidade (CPU) da PM foi acionada pelos parentes das vítimas e populares que estavam na região. A perícia criminal foi acionada para coletar os dados das vítimas e a PM orientou a passagem de transportes na região, que ficou mais lenta devido acidente.

Ainda segundo a PM, as duas vítimas permaneceram conscientes e o condutor do carro permaneceu no local do acidente para prestar socorros. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram a condução das vítimas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre os estados de saúde dos motociclistas.

Mais conteúdo sobre: