Fechar
GP1

Cristalândia do Piauí - Piauí

Motorista atropela e mata motociclista na BR 135 em Cristalândia

O acidente aconteceu a cerca de 5 quilômetros da zona urbana da cidade, já na divisa do Piauí com a Bahia.

Um motociclista de 25 anos, de nome não revelado, morreu nesta segunda-feira (02), após ser atropelado por um carro de passeio durante uma travessia na BR 135, situada em Cristalândia do Piauí, município que fica a 894 km de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Afonso, da Polícia Militar de Cristalândia do Piauí, o motociclista colidiu com a calçada e caiu na rodovia. “Segundo os populares, o condutor foi atravessar a BR 135, mas observou um carro que estava em alta velocidade e tentou frear. Porém, o motociclista bateu no calçamento, caiu na pista e o veículo o atropelou”, relatou.

O acidente aconteceu a cerca de 5 quilômetros da zona urbana da cidade, já na divisa do Piauí com a Bahia. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional de Corrente, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Além da PM, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Bom Jesus também foi acionada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.